Tratamentos Faciais

 
Facial-Site-II-Valida.jpg
 

Radiofrequencia Fracionada

Promove a renovação tissular estimulando colágeno por meio de um dano térmico controlado diretamente na derme. Melhorando consideravelmente as rugas faciais, palpebrais, cicatrizes e estrias, além de flacidez de pele.
Este procedimento promove micro lesões térmicas no tecido, deixando as áreas adjacentes íntegras acelerando a cicatrização, oferecendo resultados mais rápidos que a radiofrequência convencional.

 
 

Jato de Plasma

É uma tecnologia europeia, sendo um gás altamente energético, formado através do fornecimento de corrente elétrica, o plasma é considerado o quarto estado da matéria.
Esta técnica tem alta eficácia para combater a flacidez de pele, estrias, cicatriz de acne, olheiras, amenizar linhas de expressão e rejuvenescimento facial.
Sua aplicação é feita em três etapas consecutivas, todas realizadas no mesmo dia, sendo elas:
- eletropeeling: capaz de fazer a remoção de células mortas, preparando a pele para as próximas etapas.
- varredura: estimula produção de colágeno e faz permeação de ativos
- eletrocautério: plasma, propriamente dito. Ação diretamente nas linhas de expressão e rugas.

14063444_862690863834955_1464770380_n_edited.jpg

Ultra Focalizado

É um procedimento que usa o ultrassom focalizado de alta intensidade, sendo realizado em tratamentos estéticos de forma não invasiva.
É indicado para o tratamento corporal com redução de medidas, gordura localizada e celulite, garantindo a remodelagem corporal, e para o tratamento facial reduzindo linhas de expressão, rugas e flacidez de pele, gerando o efeito de rejuvenescimento.

 

Estimulação Russa

Possui atuação na musculatura com o uso de um equipamento de eletroterapia. É um tratamento estético desenvolvido na Rússia, onde o cliente recebe estímulos elétricos que contraem a musculatura, estimulando a circulação sanguínea e melhorando o tônus muscular da área tratada.
Sua aplicação é através de placas de silicone com um gel condutor entre a pele e o eletrodo, pode ser feito no corpo ou na face. Alguns dos benefícios desta aplicação são: fortalecimento muscular, melhora do contorno corporal, reduz medidas, ajuda a relaxar a musculatura após treinos intensos, diminui a retenção de líquido, melhora o aspecto das rugas.

 
Stetica-RF-Facial.jpg

Radiofrequência

O efeito dessa técnica é através de produção de calor na área tratada, o que induz a produção de novas fibras de colágeno e age também nas fibras que já existem, assim melhora o aspecto da pele. Suas indicações são: gordura localizada, celulite, flacidez, fibrose e rejuvenescimento facial.
É uma técnica não invasiva, indolor e seus efeitos ocorrem apenas na região tratada. O objetivo durante cada sessão é elevar a temperatura local para que ocorra a ativação de fibroblastos, células responsáveis em produzir novas fibras de colágeno e elastina, assim atua na flacidez de pele e na remodelagem destas fibras de colágeno, melhorando casos de fibrose.
O calor profundo, proporcionado pela radiofrequência, atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia e contribuindo para redução de seu volume. Já na celulite, atua na inflamação causada no tecido adiposo, aumentando o fluxo sanguíneo da região e acelerando a drenagem de toxinas e líquidos no local. No rejuvenescimento facial suaviza as linhas de expressão, como o conhecido “pé de galinha”, o código de barras e o bigode chinês.

 
Facial

Limpeza de Pele

Trata-se de um procedimento que ajuda a remover todas as impurezas no rosto, como acúmulo de produtos, maquiagem e resíduos de poluição. É feita por etapas que contam com a higiene da região, vaporização, esfoliação, extração do comedões, hidratação, assepsia com alta frequência e proteção solar.
A limpeza de pele bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Não é recomendado extrair espinhas, pois isso pode deixar cicatrizes na pele, além de gerar mais inflamação.

Peeling Diamante

Trata-se de um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para realizar uma limpeza profunda da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação a produção de colágeno. Ele é indicado para tratar manchas superficiais, pode haver uma melhora em cicatriz de acne e poros dilatados, melhora do aspecto de rugas finas e também pré limpeza de pele.

 
 
Stetica-LEDs.png

Ledterapia

Esse recurso utiliza a luz visível ou invisível (como infravermelho, por exemplo) como auxílio em algumas terapias.
Cada cor possui uma ação, sendo as cores mais utilizadas a vermelha, a âmbar, a azul, a verde, a violeta e a infravermelha. Os principais efeitos fisiológicos são: aumento da síntese de ATP (energia), ativação dos fibroblastos (responsável em produzir colágeno e elastina), angiogênese (formação de novos capilares sanguíneos) e aumento da atividade fagocitária (eliminação de restos celulares para cicatrização).

Flaci10

É um tratamento considerado referência em flacidez tissular, ou seja, a flacidez de pele. Apresenta uma combinação poderosa de equipamentos de tecnologia de ponta, cosmético de alta performance e terapia manual, sem dor.
Com este tratamento trata-se as três camadas da pele: epiderme, derme e hipoderme. Ocorre a quebra das fibras colágenas que prejudicam a pele e estimula a geração de novas fibras, com maior quantidade e qualidade.
A união de alta tecnologia, produtos ortomoleculares e terapia manual é capaz de gerar resultados fantásticos, devolvendo a saúde da pele, o bem estar e a autoestima.

 
 

Peeling Ultrassônico

É um sistema de higienização e regeneração cutânea. Trata-se de peeling superficial, totalmente indolor e que não danifica as camadas da pele.
Trabalha combinando uma espátula que realiza a vibração ultrassônica, o movimento rápido que se produz na ponta da espátula é que faz extrair todas as partículas sebáceas, comedões e outras sujeiras. Ainda é possível, realizar uma intensa massagem, facilitando a permeação de ativos cosméticos sem alterar o equilíbrio tônico da pele.
Portanto, este peeling tem importante ação na higiene profunda dos poros, oxigenação da pele, rejuvenescimento da derme, permeação de cosméticos e clareamento progressivo das machas.

 
14240965_1588264611476385_943808729_n.jp

Criolipólise

É uma técnica não invasiva, para redução de medidas utilizando o método de temperatura negativa. A redução na área tratada é de 30%, podendo chegar até 82%, dependendo do manípulo utilizado. Tipos de manípulos disponíveis em nossa unidade:
- Fit: não apresenta sucção, é ideal para tratamento de áreas com pouca prega, como por exemplo: interno de coxa e braços.
- Slim: utilizado em tratamento de pequenas áreas de difícil acesso, com maior conforto e eficácia, como púbis e papada, por exemplo.
- Convencional: ocorre uma sucção do local a ser tratado, é composto por duas placas de resfriamento, assim o congelamento do tecido é realizado na região de contato com essas placas. A redução de gordura na área tratada é de aproximadamente 30%.
- 360°: reduz até 82% de gordura localizada, sendo realizado através de sucção local. Sua cavidade é composta por uma liga metálica, assim em toda sua área é realizada o resfriamento.
Em todas as aplicações, independente, do manípulo utilizado, faz-se o uso de uma manta anticongelante segura e confiável.
Trata-se de um método padrão ouro para redução de medidas.

 

Carboxiterapia

Consiste na aplicação subcutânea de CO2 medicinal com fins terapêuticos, portanto trata-se de uma técnica minimamente invasiva. Sua principal ação é o estímulo da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos.
Essa terapia é indicada para redução do aspecto da celulite, gordura localizada, flacidez, estrias, “vasinhos” e rejuvenescimento facial.

 
Before and After

Peeling Rose de Mer

Um peeling sem química está conquistando as mulheres que sofrem com acne e manchas de espinhas no rosto. O tratamento conhecido como peeling do Mar Morto, feito com ativos de uma planta encontrada nas águas que banham o Oriente Médio, consegue renovar a pele sem os efeitos colaterais de um peeling comum, como ardência e sensibilidade.
Além disso, o envelhecimento íntimo pode estar ligado a questões fisiológicas, por exemplo a falta de lubrificação, incontinência urinária, dor durante o ato sexual e relaxamento vaginal devido a perda do tônus dessa musculatura.

 

Ozônio

Procedimento terapêutico que aplica a mistura de dois gases oxigênio e ozônio. O ozônio pode ser caracterizado como uma biomolécula, ou seja, é produzido pelo próprio organismo humano. Isso quer dizer que o tratamento não oferece riscos ao cliente. Sua aplicação será de maneira local, portanto trata-se de um procedimento minimamente invasivo.
Em contato com o organismo, o gás é capaz de estimular o sistema imunológico e ativar a circulação (estimula a vasodilatação). Nas patologias estéticas apresenta alguns benefícios como: liberação de fator de crescimento e estímulo a regeneração; tem propriedades antioxidantes; possui efeito lipolítico, sendo responsável pela quebra de gorduras.
Assim, as principais patologias estéticas que pode ser tratada com ozonioterapia são: gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, “vasinhos”, rejuvenescimento da pele e tratamento de hipercromias, combate a acne e queda capilar.

 

Intradermo Pressurizada

É uma técnica não invasiva que consiste em utilizar um dispositivo com sistema pneumático de injeção sem agulha, rápido e eficiente, que difundem princípios ativos até o tecido subcutâneo. Seu mecanismo de ação consiste na concentração de ativos e ocorre apenas no local da aplicação, a difusão periférica é reduzida, portanto não acarreta ação sistêmica. Sua aplicação é feita para reduzir flacidez tissular, gordura localizada, celulite e revitalização facial.

 

Microagulhamento

Este é um tratamento para quem aposta em procedimentos clínicos para cuidar da aparência da pele do corpo e, principalmente, do rosto.
Trata-se de um procedimento baseado em um “rolinho” com diversas agulhas pequenas que causam uma injúria nas camadas da pele para que seja possível estimular colágeno.
Pode ser utilizado em diversos tratamentos da pele. Entre eles, podemos citar: cicatriz de acne, estrias, flacidez, calvície e até mesmo tratamento de manchas.

 

©2020 por Stetica Valinhos. Orgulhosamente criado com Wix.com